COMO ENCONTRAR O QUE PROCURO? ONDE ESTÃO OS CURSOS? Para vê-los agora, clique aqui ou clique no menu superior “Cursos a distância” ou “Na Sua Cidade”, ou ainda, faça uma busca clicando no ícone de lupa no canto superior direito, digite o nome do curso (por exemplo, cromoterapia) e pressione a tecla Enter.
ONDE ENCONTRO O PROGRAMA DOS CURSOS, CARGA HORÁRIA E OUTRAS INFORMAÇÕES? Clique aqui. O programa e demais informações sobre os cursos a distância são os mesmos dos cursos presenciais.
COMO COMPRAR UM CURSO OU PRODUTO? Para cursos clique aqui, para Pacotes clique aqui e para Outros Produtos clique aqui. Em seguida clique em Comprar. As telas seguintes são auto-explicativas.
COMO FAZER O PAGAMENTO NO PAGSEGURO? Após clicar em Comprar e em seguida fazer seu cadastro, clique no botão Realizar Pagamento e será redirecionado para o site do Pagseguro, onde realizará o pagamento.
Na tela que aparece, na parte suprerior, clique em Cartão de Crédito ou Boleto.
Na seção Pagamento, preencha os dados do cartão.
Na seção Dados do dono do cartão, preencha os dados.
Então, na seção Parcelamento é que vc escolherá quantas parcelas deseja clicando no campo cinza ou na setinha voltada para baixo.
Endereço da fatura do cartão: se a fatura vai para o endereço de entrega, deixe marcado como Endereço de entrega, mas se vai para outro endereço, marque Outro endereço e preencha-o, senão a compra é cancelada por segurança.
Abaixo, em usar os mesmos dados informados para o cartão, marque esse se o cartão está no seu nome. Se for de outra pessoa, então marque Informar outros dados e nos campos que aparecerem digite os dados do dono do cartão.
Obs: o Pagseguro não aceita cartões Internacionais. Voltar para perguntas fequentes
COMO FUNCIONA? Para saber como funciona, clique aqui
SEGUNDA VIA DE CERTIFICADOS. COMO SOLICITAR? Para ir direto a ela agora, clique aqui
NÃO CONSIGO FAZER LOGIN. DÁ MENSAGEM: “DADOS INCORRETOS” OU FICO BLOQUEADO. Você digitou usuário e/ou senha incorretos. No terceiro erro você é bloqueado por 5 minutos por motivo de segurança. Lembre-se: seu usuário é o seu email cadastrado.
Se esqueceu a senha, recupere-a clicando aqui
Quando logar-se com sucesso, observe que seu navegador oferecerá para salvar o login e senha. Aceite e na próxima vez não precisará digitar os dados novamente, evitando erros.
Nosso sistema é monitorado 24 horas para garantir o acesso aos nossos clientes.
Se você é aluno antigo ou seu caso não está relatado aqui, entre em contato.
ESQUECI A SENHA. COMO RECUPERÁ-LA? No alto do site, clique no Menu Área do Aluno;
Na página de login que se abre, clique no link “Perdeu a Senha?” situado logo abaixo dos campos de login;
Digite seu email e clique no botão Redefinir senha;
Um email será enviado. Verifique seu email (caixa de entrada, pasta spam ou lixeira) e encontre um cujo assunto é: Redefinição de Senha;
Este email contém um link. Clique no link para criar uma nova senha.
MORO FORA DO BRASIL. COMO COMPRAR? Para ir à nossa Loja internacional agora, clique aqui ou na bandeirinha de Portugal no alto do site.